favoritos
facebook
contatos

Criação de um Jogo de Sobrevivência à Zumbis para Web

Sites: Download, Baixar, Games, Pornô

Baixe agora mesmo Criação de um Jogo de Sobrevivência à Zumbis para Web Completo, Download Criação de um Jogo de Sobrevivência à Zumbis para Web grátis

O Unity é um Motor de jogo (Game Engine) para criação de jogos 3D e 2D, se tornando principalmente nos últimos anos uma referência no mercado principalmente pelos jogos que são lançados com o programa, jogos como: Superhot, Subway Surfers, Gang Beasts, Broforce, Rust, Fallout Shelter, Hearthstone, Pillars of Eternity, Temple Run, Ori and The Blind Forest, Dead Trigger, Angry Birds 2, entre outros que você pode conferir em https://madewith.unity.com.

Com a Unity somos capazes de produzir jogos sem termos que nos preocupar tanto com os aspectos computacionais porque ela nos entrega de forma dinâmica ferramentas para incluir imagens, áudios, modelos 3D e criação de códigos para o nosso jogo.

A quantidade de opções que a Unity oferece possibilita a criação de qualquer tipo de jogo é uma das maiores vantagens de utilizar a Unity, outra grande vantagem é a disponibilização de uma versão gratuita sem qualquer limitação de funções na Engine.

Há alguns serviços adicionais para a versão paga mas dentro da Engine a única diferença é que ao exportar seu jogo na versão gratuita, você terá uma tela com um texto informando que aquele jogo foi feito na Unity (Made with Unity) no momento em que o seu jogo estiver sendo carregado. Caso você queira trocar ou remover essa tela, é só escolher um plano de pagamento no site da Engine (https://store.unity.com/pt).

Título:    Criação de um Jogo de Sobrevivência à Zumbis para Web
Nome do Autor:    Alura
Gênero:    Video Aula
Ano de Lançamento:    2018
Editora:    Alura
Nº de Páginas/Horas:    2+ horas
Tamanho:    1,68GB
Formato:
Idioma:    Português

download

Baixar Criação de um Jogo de Sobrevivência à Zumbis para Web atualizado, , Criação de um Jogo de Sobrevivência à Zumbis para Web completo

Sem Comentários

Postar um comentário

/