favoritos
facebook
contatos

MS Project Professional 2010 x86/x64 - PT-BR

Sites: Download, Baixar, Games, Pornô

Baixe agora mesmo MS Project Professional 2010 x86/x64 - PT-BR Completo, Download MS Project Professional 2010 x86/x64 - PT-BR grátis

MS Project Professional 2010 x86/x64 - PT-BR
Planeje, colabore e entregue maneira eficiente

O Microsoft Project Professional 2010 oferece uma maneira potente e visualmente aprimorada de gerenciar uma grande diversidade de projetos e programas de forma eficiente. Desde o cumprimento de prazos cruciais até a seleção dos recursos certos e a capacitação de equipes, o Project Professional 2010 oferece experiências novas e intuitivas para planejar, gerenciar e colaborar facilmente com indivíduos, equipes e com a empresa.

Microsoft Project é um programa de gerenciamento de projetos ou trabalhos. Facilita a administração do tempo investido por tarefa nos trabalhos em equipe, ajudando a fazer uma distribuição adequada.

Gestionar um projeto que implique várias pessoas, tempo e recursos não é uma tarefa fácil. Felizmente existem programas como o Microsoft Project para ajudar a gerenciar o trabalho.

Com o Microsoft Project você terá a sua disposição um aliado na hora de organizar tarefas, sub-tarefas, horas de trabalho, pessoal e recursos necessários. O programa permite o acesso à informação através das diferentes visualizações com o calendário, o diagrama de Gantt e o gráfico de recursos.

Microsoft Project permite trabalhar desde zero ou a partir de planilhas. O programa ainda conta com um gerador de informes gráficos para resumos.

O Microsoft Project oferece integração com outros programas do Microsoft Office, e com a versão Server do programa é possível compartilhar projetos pela internet.

Requisitos Minimos:
Processador de 700 MHz ou superior.
512 MB de RAM ou mais
2 GB disponíveis de espaço em disco
Monitor com resolução de 1024 × 768 ou superior
Sistemas operacionais Windows XP com Service Pack (SP) 3 (32 bits), Windows Vista com SP1, Windows Server 2003 SP2 e MSXML 6.0 (somente Office de 32 bits), Windows Server 2008 ou superior (32 bits ou 64 bits), Windows 7

Modo de Instalar:
Descompactar e executar o aplicativo "ProjectProfessional.exe" copie e cole o serial que esta no bloco de notas "SERIAL MS PROJECT 2010 UV.txt" e dai é só alegria.

Título Original:    MS Project Professional 2010
Estilo:    utilitário
Desenvolvedora:    MicroSoft
Sistemas Operacionais:    Windows
Ano de Lançamento:    2010
Tamanho:    238 Mb
Formato:    EXE
Facilidade de Uso:    10
Interface Gráfica:    10
Nº de Mídias:    1 Cd
Idioma:    PT-BR

Senha: zBaixar
download

Baixar MS Project Professional 2010 x86/x64 - PT-BR atualizado,   Baixar Programas , MS Project Professional 2010 x86/x64 - PT-BR completo

Sem Comentários

Postar um comentário

/