favoritos
facebook
contatos

Dream Fallen Chaves Completo - PT-BR

Sites: Download, Baixar, Games, Pornô

Baixe agora mesmo Dream Fallen Chaves Completo - PT-BR Completo, Download Dream Fallen Chaves Completo - PT-BR grátis


Dream Fallen Chaves é um jogo brasileiro de terror psicológico que usa como pano de fundo a vila do Chaves. Depois de um acesso de fúria, o Senhor Barriga mata todos os moradores do local e agora cabe a você investigar as causas do acontecimento. Nhonho é uma criança doente. Seu estado de saúde se agrava e seu pai, o Senhor Barriga, começa a cobrar aluguéis mais caros dos moradores da vila para custear o tratamento do filho. Porém, eles não aceitam esse aumento e decidem não pagar os valores exigidos...

Por falta de tratamento, o pobre garoto vem a falecer. Em um ato completamente insano, Senhor Barriga resolve matar todos os moradores do local, deixando um rastro de destruição onde antigamente vivam pessoas felizes. A vila tornou-se um lugar sombrio e macabro devido a todas as mortes que aconteceram e agora cabe a você realizar uma investigação de tudo o que aconteceu por ali. Pesquisa por diversos objetos deixados pelos antigos moradores e tente sair ileso da fúria do Barriga.


No game, você poderá explorar todos os cantos do local, incluindo a Vila 1, onde estão a casa do seu Madruga, da dona Florinda, da Bruxa do 71; a Vila 2, onde fica o poço que a Chiquinha costumava roubar moedas; e até a Vila 3, onde supostamente está a casa do Chaves. Em um ambiente totalmente escuro e com a ajuda de uma pequena lanterna com pouca bateria, você deverá investigar a cena do crime e encontrar os elementos exigidos. Vozes sinistras e aparições repentinas dos personagens mortos vão tentar impedir o seu trabalho.

Formato: Zip
Tamanho: 121 MB

DOWNLOAD:
https://mega.co.nz/#!ZscgySQS!ALCrbADW-sqEPJpfwkpFPgDU5gYA6IaehBgNncLRs8E

Baixar Dream Fallen Chaves Completo - PT-BR atualizado,   Baixar Jogos , Dream Fallen Chaves Completo - PT-BR completo

2 comentários

  1. Anônimo disse...

    top



Postar um comentário

/